Só há aprendizado de verdade com aplicação prática
Descubra como criar aulas realmente atrativas e deixar
seus alunos vidrados no seu conteúdo
Assista essa aula gratuita e aprenda:
1) O segredo do engajamento dos jogos e redes sociais que você já pode aplicar na sua próxima aula.
2) Os recursos gratuitos para criar projetos encantadores com seus alunos.
3) A estrutura de aulas onde os alunos lembram do conteúdo mesmo após as provas.
Só há aprendizado de verdade com aplicação prática
Descubra como criar aulas realmente atrativas e deixar
seus alunos vidrados no seu conteúdo
Assista essa aula gratuita e aprenda:
1) O segredo do engajamento dos jogos e redes sociais que você já pode aplicar na sua próxima aula.
2) Os recursos gratuitos para criar projetos encantadores com seus alunos.
3) A estrutura de aulas onde os alunos lembram do conteúdo mesmo após as provas.
Só há aprendizado de verdade com aplicação prática
Descubra como criar aulas realmente atrativas e deixar
seus alunos vidrados no seu conteúdo
Assista essa aula gratuita e aprenda:
1) O segredo do engajamento dos jogos e redes sociais que você já pode aplicar na sua próxima aula.
2) Os recursos gratuitos para criar projetos encantadores com seus alunos.
3) A estrutura de aulas onde os alunos lembram do conteúdo mesmo após as provas.
PROJETO PARA FÍSICA
Carro movido ao ar do balão
PROJETO PARA FÍSICA
Carro movido ao ar do balão
PROJETO PARA FÍSICA
Carro movido ao ar do balão
PROJETO PARA HISTÓRIA
Catapulta de palito de picolé
PROJETO PARA HISTÓRIA
Catapulta de palito de picolé
PROJETO PARA HISTÓRIA
Catapulta de palito de picolé
PROJETO PARA BIOLOGIA
Mão biônica de papelão
PROJETO PARA BIOLOGIA
Mão biônica de papelão
PROJETO PARA BIOLOGIA
Mão biônica de papelão
PROJETO PARA PORTUGUÊS
Criação de histórias interativas
PROJETO PARA PORTUGUÊS
Criação de histórias interativas
PROJETO PARA PORTUGUÊS
Criação de histórias interativas
Resultados de quem conduz projetos
com nossa metodologia
Resultados de quem conduz projetos
com nossa metodologia
Resultados de quem conduz projetos
com nossa metodologia
COLECIONADORA DE PREMIAÇÕES
Com apenas 1 ano de contato com a nossa metodologia maker, Luciana Maria, professora de Artes de um escola pública de Osasco, já conseguiu transformar suas aulas com a realização de projetos para cerca de 523 alunos do Ensino Fundamental I.
Em 2023 teve seu trabalho amplamente reconhecido.
6° lugar no Prêmio 'Professor Inovador de 2023', realizado pela Secretaria de Educação de Osasco e 'Melhor Professora de Artes' do Prêmio 'Melhores do Ano', também realizado no município de Osasco.
COLECIONADORA DE PREMIAÇÕES
Com apenas 1 ano de contato com a nossa metodologia maker, Luciana Maria, professora de Artes de um escola pública de Osasco, já conseguiu transformar suas aulas com a realização de projetos para cerca de 523 alunos do Ensino Fundamental I.
Em 2023 teve seu trabalho amplamente reconhecido.
6° lugar no Prêmio 'Professor Inovador de 2023', realizado pela Secretaria de Educação de Osasco e 'Melhor Professora de Artes' do Prêmio 'Melhores do Ano', também realizado no município de Osasco.
COLECIONADORA DE PREMIAÇÕES
Com apenas 1 ano de contato com a nossa metodologia maker, Luciana Maria, professora de Artes de um escola pública de Osasco, já conseguiu transformar suas aulas com a realização de projetos para cerca de 523 alunos do Ensino Fundamental I.
Em 2023 teve seu trabalho amplamente reconhecido.
6° lugar no Prêmio 'Professor Inovador de 2023', realizado pela Secretaria de Educação de Osasco e 'Melhor Professora de Artes' do Prêmio 'Melhores do Ano', também realizado no município de Osasco.
PROJETOS PARA LÍNGUA PORTUGUESA
Após participar das nossas formações, o professor Cléssio implementou um projeto maker em uma escola pública rural.
Desde então os alunos passaram a se interessar muito mais pelas atividades da escola chegando a dispensar lanche e recreio para concluírem um projeto.
Cléssio relata que após trabalho com programação e robótica, os alunos passaram a produzir textos e redações melhores.
PROJETOS PARA LÍNGUA PORTUGUESA
Após participar das nossas formações, o professor Cléssio implementou um projeto maker em uma escola pública rural.
Desde então os alunos passaram a se interessar muito mais pelas atividades da escola chegando a dispensar lanche e recreio para concluírem um projeto.
Cléssio relata que após trabalho com programação e robótica, os alunos passaram a produzir textos e redações melhores.
PROJETOS PARA LÍNGUA PORTUGUESA
Após participar das nossas formações, o professor Cléssio implementou um projeto maker em uma escola pública rural.
Desde então os alunos passaram a se interessar muito mais pelas atividades da escola chegando a dispensar lanche e recreio para concluírem um projeto.
Cléssio relata que após trabalho com programação e robótica, os alunos passaram a produzir textos e redações melhores.
SEM RECURSOS E SEM LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
Jean é professor de física da rede pública de Goiânia.
Com a nossa metodologia conseguiu transformar suas aulas de uma forma que ele nunca havia presenciado na sua vida tudo isso com poucos recursos e sem um laboratórios de informática.
Com a Comunidade Ensino Maker tem sentido cada vez mais segurança para aplicar atividades realmente transformadoras
SEM RECURSOS E SEM LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
Jean é professor de física da rede pública de Goiânia.
Com a nossa metodologia conseguiu transformar suas aulas de uma forma que ele nunca havia presenciado na sua vida tudo isso com poucos recursos e sem um laboratórios de informática.
Com a Comunidade Ensino Maker tem sentido cada vez mais segurança para aplicar atividades realmente transformadoras
SEM RECURSOS E SEM LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
Jean é professor de física da rede pública de Goiânia.
Com a nossa metodologia conseguiu transformar suas aulas de uma forma que ele nunca havia presenciado na sua vida tudo isso com poucos recursos e sem um laboratórios de informática.
Com a Comunidade Ensino Maker tem sentido cada vez mais segurança para aplicar atividades realmente transformadoras
Professores de Tecnologia (STEAM, Robótica, Maker, Informática etc)
Cada vez mais escolas estão se atentando a importância de ter uma aula com o foco em tecnologia.
A nossa metodologia apresenta a estrutura para trabalhar com tecnologia de forma simples e divertida mesmo que esteja iniciando do absoluto zero.
Professores de Tecnologia (STEAM, Robótica, Maker, Informática etc)
Cada vez mais escolas estão se atentando a importância de ter uma aula com o foco em tecnologia.
A nossa metodologia apresenta a estrutura para trabalhar com tecnologia de forma simples e divertida mesmo que esteja iniciando do absoluto zero.
Professores de Tecnologia (STEAM, Robótica, Maker, Informática etc)
Cada vez mais escolas estão se atentando a importância de ter uma aula com o foco em tecnologia.
A nossa metodologia apresenta a estrutura para trabalhar com tecnologia de forma simples e divertida mesmo que esteja iniciando do absoluto zero.
Professores do Novo Ensino Médio (Itinerários Formativos e Eletivas)
Chega de se sentir perdido nas aulas do Novo Ensino Médio.
Com nossa metodologia você será capaz de estruturar projetos que tornarão suas Eletivas e Itinerários Formativos, as aulas favoritas dos seus alunos.
Professores do Novo Ensino Médio (Itinerários Formativos e Eletivas)
Chega de se sentir perdido nas aulas do Novo Ensino Médio.
Com nossa metodologia você será capaz de estruturar projetos que tornarão suas Eletivas e Itinerários Formativos, as aulas favoritas dos seus alunos.
Professores do Novo Ensino Médio (Itinerários Formativos e Eletivas)
Chega de se sentir perdido nas aulas do Novo Ensino Médio.
Com nossa metodologia você será capaz de estruturar projetos que tornarão suas Eletivas e Itinerários Formativos, as aulas favoritas dos seus alunos.
Professores de qualquer conteúdo que desejam tornar suas aulas mais interessantes
Seja você um professor(a) de Matemática, Português, História, Geografia, Artes ou qualquer outra matéria; é possível utilizar os nossos projetos para tornar suas aulas curriculares mais interessantes.
Professores de qualquer conteúdo que desejam tornar suas aulas mais interessantes
Seja você um professor(a) de Matemática, Português, História, Geografia, Artes ou qualquer outra matéria; é possível utilizar os nossos projetos para tornar suas aulas curriculares mais interessantes.
Professores de qualquer conteúdo que desejam tornar suas aulas mais interessantes
Seja você um professor(a) de Matemática, Português, História, Geografia, Artes ou qualquer outra matéria; é possível utilizar os nossos projetos para tornar suas aulas curriculares mais interessantes.
Mães, pais e curiosos pelo assunto
Esse curso também é para você que tem contato com crianças e jovens e está em busca de formações complementares que a maioria das escolas não é capaz de fornecer.
Mães, pais e curiosos pelo assunto
Esse curso também é para você que tem contato com crianças e jovens e está em busca de formações complementares que a maioria das escolas não é capaz de fornecer.
Mães, pais e curiosos pelo assunto
Esse curso também é para você que tem contato com crianças e jovens e está em busca de formações complementares que a maioria das escolas não é capaz de fornecer.
COM A METODOLOGIA ENSINO MAKER
COM A METODOLOGIA ENSINO MAKER
COM A METODOLOGIA ENSINO MAKER
O trabalho do professor é compensado pelo interesse dos alunos e por premiações
O trabalho do professor é compensado pelo interesse dos alunos e por premiações
O trabalho do professor é compensado pelo interesse dos alunos e por premiações
Tem acesso a mais de 120 propostas de projetos e a milhares de possibilidades ao dominar as ferramentas maker
Tem acesso a mais de 120 propostas de projetos e a milhares de possibilidades ao dominar as ferramentas maker
Tem acesso a mais de 120 propostas de projetos e a milhares de possibilidades ao dominar as ferramentas maker
Tem clareza de quais são os melhores recursos de baixo custo para começar
Tem clareza de quais são os melhores recursos de baixo custo para começar
Tem clareza de quais são os melhores recursos de baixo custo para começar
Possui direcionamento e suporte para lidar com novas tecnologias
Possui direcionamento e suporte para lidar com novas tecnologias
Possui direcionamento e suporte para lidar com novas tecnologias
Tem melhor aproveitamento do tempo ao ter acesso a um conhecimento assertivo e aos desafios internos da Comunidade
Tem melhor aproveitamento do tempo ao ter acesso a um conhecimento assertivo e aos desafios internos da Comunidade
Tem melhor aproveitamento do tempo ao ter acesso a um conhecimento assertivo e aos desafios internos da Comunidade
SEM A METODOLOGIA ENSINO MAKER
SEM A METODOLOGIA ENSINO MAKER
SEM A METODOLOGIA ENSINO MAKER
Muito trabalho com pouco resultado e reconhecimento
Muito trabalho com pouco resultado e reconhecimento
Muito trabalho com pouco resultado e reconhecimento
Nunca tem ideias de projetos interessantes para suas aulas
Nunca tem ideias de projetos interessantes para suas aulas
Nunca tem ideias de projetos interessantes para suas aulas
Se sente frustrado por não ter recursos ou por não saber como aproveitá-los
Se sente frustrado por não ter recursos ou por não saber como aproveitá-los
Se sente frustrado por não ter recursos ou por não saber como aproveitá-los
Está sempre inseguro para lidar com novas tecnologias
Está sempre inseguro para lidar com novas tecnologias
Está sempre inseguro para lidar com novas tecnologias
É sufocado pelo tempo corrido e não consegue se capacitar de forma adequada
É sufocado pelo tempo corrido e não consegue se capacitar de forma adequada
É sufocado pelo tempo corrido e não consegue se capacitar de forma adequada
Jornada VPCA
O método para conduzir projetos encantadores com seus alunos.
Na Comunidade Ensino Maker apresentamos a Jornada VPCA, um método de desenvolvimento de projetos encantadores estruturado em 4 etapas: vivência, planejamento, condução com os alunos e avaliação.
Com essa estrutura, além de garantir o encantamento dos alunos, você torna o aprendizado muito mais significativo.
Jornada VPCA
O método para conduzir projetos encantadores com seus alunos.
Na Comunidade Ensino Maker apresentamos a Jornada VPCA, um método de desenvolvimento de projetos encantadores estruturado em 4 etapas: vivência, planejamento, condução com os alunos e avaliação.
Com essa estrutura, além de garantir o encantamento dos alunos, você torna o aprendizado muito mais significativo.
Jornada VPCA
O método para conduzir projetos encantadores com seus alunos.
Na Comunidade Ensino Maker apresentamos a Jornada VPCA, um método de desenvolvimento de projetos encantadores estruturado em 4 etapas: vivência, planejamento, condução com os alunos e avaliação.
Com essa estrutura, além de garantir o encantamento dos alunos, você torna o aprendizado muito mais significativo.
VIVÊNCIA
Só dá para ensinar o que se sabe
VIVÊNCIA
Só dá para ensinar o que se sabe
VIVÊNCIA
Só dá para ensinar o que se sabe
Na Comunidade Ensino Maker você aprende os princípios básicos das ferramentas maker essenciais, começando todas do absoluto zero. Permitindo que você tenha mais confiança na condução de projetos encantadores com seus alunos
Na Comunidade Ensino Maker você aprende os princípios básicos das ferramentas maker essenciais, começando todas do absoluto zero. Permitindo que você tenha mais confiança na condução de projetos encantadores com seus alunos
Na Comunidade Ensino Maker você aprende os princípios básicos das ferramentas maker essenciais, começando todas do absoluto zero. Permitindo que você tenha mais confiança na condução de projetos encantadores com seus alunos
PLANEJAMENTO
Alinhamento com a BNCC
PLANEJAMENTO
Alinhamento com a BNCC
PLANEJAMENTO
Alinhamento com a BNCC
Você terá acesso ao Ciclo do Planejamento Maker, permitindo estruturar planos de aula maker conectados às competências e habilidades da BNCC
Você terá acesso ao Ciclo do Planejamento Maker, permitindo estruturar planos de aula maker conectados às competências e habilidades da BNCC
Você terá acesso ao Ciclo do Planejamento Maker, permitindo estruturar planos de aula maker conectados às competências e habilidades da BNCC
CONDUÇÃO DOS ALUNOS
Encantar sem surtar
CONDUÇÃO DOS ALUNOS
Encantar sem surtar
CONDUÇÃO DOS ALUNOS
Encantar sem surtar
Você terá acesso ao Roteiro de Condução Criativa, o roteiro para conduzir projetos em turmas de 5 a 40 alunos.
Respeitando o ritmo de aprendizado cada um e, o melhor, sem que o professor saia surtado no final da aula.
Você terá acesso ao Roteiro de Condução Criativa, o roteiro para conduzir projetos em turmas de 5 a 40 alunos.
Respeitando o ritmo de aprendizado cada um e, o melhor, sem que o professor saia surtado no final da aula.
Você terá acesso ao Roteiro de Condução Criativa, o roteiro para conduzir projetos em turmas de 5 a 40 alunos.
Respeitando o ritmo de aprendizado cada um e, o melhor, sem que o professor saia surtado no final da aula.
AVALIAÇÃO
Indo além da decoreba
AVALIAÇÃO
Indo além da decoreba
AVALIAÇÃO
Indo além da decoreba
Você terá acesso ao Formulário de Avaliação Integral, e será capaz de avaliar projetos maker de forma mais completa e não apenas para que seus alunos decorem informações para uma prova (e depois esqueçam).
Você terá acesso ao Formulário de Avaliação Integral, e será capaz de avaliar projetos maker de forma mais completa e não apenas para que seus alunos decorem informações para uma prova (e depois esqueçam).
Você terá acesso ao Formulário de Avaliação Integral, e será capaz de avaliar projetos maker de forma mais completa e não apenas para que seus alunos decorem informações para uma prova (e depois esqueçam).
"Certificação em poucas semanas"
Ao concluir as aulas do primeiro módulo teórico e conduzir sua primeira atividade maker com seus alunos usando a estrutura da nossa metodologia você já direito à sua primeira Certificação Maker.
Se você se planejar bem, isso pode ser feito logo nas primeiras semanas de curso
"Certificação em poucas semanas"
Ao concluir as aulas do primeiro módulo teórico e conduzir sua primeira atividade maker com seus alunos usando a estrutura da nossa metodologia você já direito à sua primeira Certificação Maker.
Se você se planejar bem, isso pode ser feito logo nas primeiras semanas de curso
"Certificação em poucas semanas"
Ao concluir as aulas do primeiro módulo teórico e conduzir sua primeira atividade maker com seus alunos usando a estrutura da nossa metodologia você já direito à sua primeira Certificação Maker.
Se você se planejar bem, isso pode ser feito logo nas primeiras semanas de curso
"Comece sem gastar nada"
A realização de projetos com sucata é uma excelente porta de entrada para a condução de atividades maker.
Reaproveitar recursos como papelão, garrafa PET, palito de picolé, pode render projetos super interessantes que deixarão seus alunos vidrados
Nas aulas da Certificação em Projetos de Sucata, você terá acesso a um repertório de projetos e aprenderá como conduzir atividades usando poucos recursos.
"Comece sem gastar nada"
A realização de projetos com sucata é uma excelente porta de entrada para a condução de atividades maker.
Reaproveitar recursos como papelão, garrafa PET, palito de picolé, pode render projetos super interessantes que deixarão seus alunos vidrados
Nas aulas da Certificação em Projetos de Sucata, você terá acesso a um repertório de projetos e aprenderá como conduzir atividades usando poucos recursos.
"Comece sem gastar nada"
A realização de projetos com sucata é uma excelente porta de entrada para a condução de atividades maker.
Reaproveitar recursos como papelão, garrafa PET, palito de picolé, pode render projetos super interessantes que deixarão seus alunos vidrados
Nas aulas da Certificação em Projetos de Sucata, você terá acesso a um repertório de projetos e aprenderá como conduzir atividades usando poucos recursos.
"Eletrônica de baixo custo"
Ao incluir luz e movimento nos projetos, eles se tornam muito mais interessantes.
Nas aulas da Certificação em Projetos de Eletrônica, você irá aprender como conduzir projetos que envolvam a criação de circuitos elétricos simples envolvendo LEDs, pequenos motores elétricos e outros recursos de baixo custo.
Você também irá ter acesso à melhor forma de adquirir esses componentes sem gastar pouco (ou nada).
"Eletrônica de baixo custo"
Ao incluir luz e movimento nos projetos, eles se tornam muito mais interessantes.
Nas aulas da Certificação em Projetos de Eletrônica, você irá aprender como conduzir projetos que envolvam a criação de circuitos elétricos simples envolvendo LEDs, pequenos motores elétricos e outros recursos de baixo custo.
Você também irá ter acesso à melhor forma de adquirir esses componentes sem gastar pouco (ou nada).
"Eletrônica de baixo custo"
Ao incluir luz e movimento nos projetos, eles se tornam muito mais interessantes.
Nas aulas da Certificação em Projetos de Eletrônica, você irá aprender como conduzir projetos que envolvam a criação de circuitos elétricos simples envolvendo LEDs, pequenos motores elétricos e outros recursos de baixo custo.
Você também irá ter acesso à melhor forma de adquirir esses componentes sem gastar pouco (ou nada).
"Crie jogos e animações para QUALQUER conteúdo"
"Crie jogos e animações para QUALQUER conteúdo"
"Crie jogos e animações para QUALQUER conteúdo"
O mão na massa vai além dos projetos físicos.
Na Certificação de Programação você irá aprender como criar e conduzir projetos usando o Scratch, uma estrutura de comandos em blocos onde os alunos podem criar suas próprias histórias, animações interativas e jogos.
Dessa forma seus alunos conseguem expressar o aprendizado sobre qualquer conteúdo de forma muito mais interessante.
O mão na massa vai além dos projetos físicos.
Na Certificação de Programação você irá aprender como criar e conduzir projetos usando o Scratch, uma estrutura de comandos em blocos onde os alunos podem criar suas próprias histórias, animações interativas e jogos.
Dessa forma seus alunos conseguem expressar o aprendizado sobre qualquer conteúdo de forma muito mais interessante.
O mão na massa vai além dos projetos físicos.
Na Certificação de Programação você irá aprender como criar e conduzir projetos usando o Scratch, uma estrutura de comandos em blocos onde os alunos podem criar suas próprias histórias, animações interativas e jogos.
Dessa forma seus alunos conseguem expressar o aprendizado sobre qualquer conteúdo de forma muito mais interessante.
"Estrutura simples e intuitiva para projetos de robótica"
"Estrutura simples e intuitiva para projetos de robótica"
"Estrutura simples e intuitiva para projetos de robótica"
Aulas simples onde QUALQUER pessoa consegue aprender robótica.
Nas aulas da Certificação em Robótica, você tem acesso ao passo a passo para trabalhar com o Arduino e o Tinkercad (simulador gratuito) iniciando do absoluto zero
Você irá aprender como irá aprender como controlar componentes e sensores como: LEDs, Buzzer, Servomotor, Ultrassom, Motor DC e vários outros.
Aulas simples onde QUALQUER pessoa consegue aprender robótica.
Nas aulas da Certificação em Robótica, você tem acesso ao passo a passo para trabalhar com o Arduino e o Tinkercad (simulador gratuito) iniciando do absoluto zero
Você irá aprender como irá aprender como controlar componentes e sensores como: LEDs, Buzzer, Servomotor, Ultrassom, Motor DC e vários outros.
Aulas simples onde QUALQUER pessoa consegue aprender robótica.
Nas aulas da Certificação em Robótica, você tem acesso ao passo a passo para trabalhar com o Arduino e o Tinkercad (simulador gratuito) iniciando do absoluto zero
Você irá aprender como irá aprender como controlar componentes e sensores como: LEDs, Buzzer, Servomotor, Ultrassom, Motor DC e vários outros.
"Projetos que resolvem problemas reais"
A Certificação Maker Master é a etapa final da nossa capacitação.
Você irá aprender como usar as ferramentas maker aprendidas para criar projetos que resolvam problemas reais.
Permitindo que você use projetos que podem concorrer a Feiras Científicas como a FEBRACE ou até mesmo como ajudar seus alunos a comercializar os projetos criados em sala de aula.
"Projetos que resolvem problemas reais"
A Certificação Maker Master é a etapa final da nossa capacitação.
Você irá aprender como usar as ferramentas maker aprendidas para criar projetos que resolvam problemas reais.
Permitindo que você use projetos que podem concorrer a Feiras Científicas como a FEBRACE ou até mesmo como ajudar seus alunos a comercializar os projetos criados em sala de aula.
"Projetos que resolvem problemas reais"
A Certificação Maker Master é a etapa final da nossa capacitação.
Você irá aprender como usar as ferramentas maker aprendidas para criar projetos que resolvam problemas reais.
Permitindo que você use projetos que podem concorrer a Feiras Científicas como a FEBRACE ou até mesmo como ajudar seus alunos a comercializar os projetos criados em sala de aula.
Aula Tradicional: Aula de Planejamento Urbano com sequência de slides cheios de textos
Aula Tradicional: Aula de Planejamento Urbano com sequência de slides cheios de textos
Aula Tradicional: Aula de Planejamento Urbano com sequência de slides cheios de textos
Aula Ensino Maker: Aula de Planejamento Urbano com criação de maquete usando eletrônica e robótica
Aula Ensino Maker: Aula de Planejamento Urbano com criação de maquete usando eletrônica e robótica
Aula Ensino Maker: Aula de Planejamento Urbano com criação de maquete usando eletrônica e robótica
Aula Tradicional: Aula de ação e reação trabalhada com exercícios dos bloquinhos sem contexto com a realidade
Aula Tradicional: Aula de ação e reação trabalhada com exercícios dos bloquinhos sem contexto com a realidade
Aula Tradicional: Aula de ação e reação trabalhada com exercícios dos bloquinhos sem contexto com a realidade
Aula Ensino Maker: Aula de ação e reação com carro movido ao ar do balão
Aula Ensino Maker: Aula de ação e reação com carro movido ao ar do balão
Aula Ensino Maker: Aula de ação e reação com carro movido ao ar do balão
Aula Tradicional: Prática de gramática por meio de ditados e redações chatas
Aula Tradicional: Prática de gramática por meio de ditados e redações chatas
Aula Tradicional: Prática de gramática por meio de ditados e redações chatas
Aula Ensino Maker: Prática da gramática por meio da criação de
histórias interativas no Scratch
Aula Ensino Maker: Prática da gramática por meio da criação de
histórias interativas no Scratch
Aula Ensino Maker: Prática da gramática por meio da criação de
histórias interativas no Scratch
Aula Tradicional: Criação de gráficos nas coordenadas cartesianas sem contexto com a realidade
Aula Tradicional: Criação de gráficos nas coordenadas cartesianas sem contexto com a realidade
Aula Tradicional: Criação de gráficos nas coordenadas cartesianas sem contexto com a realidade
Aula Ensino Maker: Coordenadas cartesianas de forma prática
para criação de jogos
Aula Ensino Maker: Coordenadas cartesianas de forma prática
para criação de jogos
Aula Ensino Maker: Coordenadas cartesianas de forma prática
para criação de jogos
Acesso direto ao prof. Luan.
Com o grupo exclusivo do whatsapp, o professor e os outros colegas estão a disposição para tirar dúvidas e compartilhar ideias de projetos.
Acesso direto ao prof. Luan.
Com o grupo exclusivo do whatsapp, o professor e os outros colegas estão a disposição para tirar dúvidas e compartilhar ideias de projetos.
Acesso direto ao prof. Luan.
Com o grupo exclusivo do whatsapp, o professor e os outros colegas estão a disposição para tirar dúvidas e compartilhar ideias de projetos.
Sem enrolação
Ao longo do ano são realizadas aulas ao vivo com propostas práticas e desafios para instigar você a aplicar os aprendizados com rapidez para ter a aula mais esperada da escola
Sem enrolação
Ao longo do ano são realizadas aulas ao vivo com propostas práticas e desafios para instigar você a aplicar os aprendizados com rapidez para ter a aula mais esperada da escola
Sem enrolação
Ao longo do ano são realizadas aulas ao vivo com propostas práticas e desafios para instigar você a aplicar os aprendizados com rapidez para ter a aula mais esperada da escola
Sem perda de tempo planejando aula do zero
Temos uma biblioteca com dezenas de planos de aulas maker sobre os mais variados temas como: movimentação da Terra, indicador de pH, organelas celulares etc para que você se inspirar e já criar a sua própria aula maker
Sem perda de tempo planejando aula do zero
Temos uma biblioteca com dezenas de planos de aulas maker sobre os mais variados temas como: movimentação da Terra, indicador de pH, organelas celulares etc para que você se inspirar e já criar a sua própria aula maker
Sem perda de tempo planejando aula do zero
Temos uma biblioteca com dezenas de planos de aulas maker sobre os mais variados temas como: movimentação da Terra, indicador de pH, organelas celulares etc para que você se inspirar e já criar a sua própria aula maker
Garantia Incondicional de 30 dias
Você não tem nenhum risco ao adquirir a sua anuidade à Comunidade Ensino Maker.
Se não for como esperava, você tem 30 dias para pedir integralmente o seu dinheiro de volta.
Garantia Incondicional de 30 dias
Você não tem nenhum risco ao adquirir a sua anuidade à Comunidade Ensino Maker.
Se não for como esperava, você tem 30 dias para pedir integralmente o seu dinheiro de volta.
Garantia Incondicional de 30 dias
Você não tem nenhum risco ao adquirir a sua anuidade à Comunidade Ensino Maker.
Se não for como esperava, você tem 30 dias para pedir integralmente o seu dinheiro de volta.
Luan é fundador da Ensino Maker e ao longo dos seus 9 anos de trabalho com educação já capacitou centenas de professores no Brasil inteiro.
Conta com um perfil no Instagram com mais de 22,5 mil seguidores onde compartilha propostas para tornar as aulas mais interessantes por meio de atividades maker com recursos de baixo custo.
Luan sempre foi um aluno dedicado.
Mas, ao se formar em Engenharia Mecatrônica pela UnB, sentiu dificuldades em se inserir no mercado de trabalho.
As habilidades aprendidas ao longo da sua jornada escolar se mostraram desconectadas com as necessidades demandadas no mundo real.
Percebeu que isso não acontecia só com ele, mas que essa história vem se repetindo com cada vez mais pessoas.
O acúmulo de diplomas e certificações não estava diretamente relacionado a receber melhores oportunidades.
Todas essas circunstâncias o levaram a questionar o sistema educacional tradicional.
Encontrou nas atividades maker uma oportunidade de tornar o ambiente educacional mais interessante, pois além de trazer mais significado para os conteúdos tradicionais, elas também aprimoram habilidades tão necessárias para os desafios do século XXI como criatividade, resiliência, trabalho em grupo, conhecimento em tecnologia dentre vários outros
Luan é fundador da Ensino Maker e ao longo dos seus 9 anos de trabalho com educação já capacitou centenas de professores no Brasil inteiro.
Conta com um perfil no Instagram com mais de 22,5 mil seguidores onde compartilha propostas para tornar as aulas mais interessantes por meio de atividades maker com recursos de baixo custo.
Luan sempre foi um aluno dedicado.
Mas, ao se formar em Engenharia Mecatrônica pela UnB, sentiu dificuldades em se inserir no mercado de trabalho.
As habilidades aprendidas ao longo da sua jornada escolar se mostraram desconectadas com as necessidades demandadas no mundo real.
Percebeu que isso não acontecia só com ele, mas que essa história vem se repetindo com cada vez mais pessoas.
O acúmulo de diplomas e certificações não estava diretamente relacionado a receber melhores oportunidades.
Todas essas circunstâncias o levaram a questionar o sistema educacional tradicional.
Encontrou nas atividades maker uma oportunidade de tornar o ambiente educacional mais interessante, pois além de trazer mais significado para os conteúdos tradicionais, elas também aprimoram habilidades tão necessárias para os desafios do século XXI como criatividade, resiliência, trabalho em grupo, conhecimento em tecnologia dentre vários outros
Luan é fundador da Ensino Maker e ao longo dos seus 9 anos de trabalho com educação já capacitou centenas de professores no Brasil inteiro.
Conta com um perfil no Instagram com mais de 22,5 mil seguidores onde compartilha propostas para tornar as aulas mais interessantes por meio de atividades maker com recursos de baixo custo.
Luan sempre foi um aluno dedicado.
Mas, ao se formar em Engenharia Mecatrônica pela UnB, sentiu dificuldades em se inserir no mercado de trabalho.
As habilidades aprendidas ao longo da sua jornada escolar se mostraram desconectadas com as necessidades demandadas no mundo real.
Percebeu que isso não acontecia só com ele, mas que essa história vem se repetindo com cada vez mais pessoas.
O acúmulo de diplomas e certificações não estava diretamente relacionado a receber melhores oportunidades.
Todas essas circunstâncias o levaram a questionar o sistema educacional tradicional.
Encontrou nas atividades maker uma oportunidade de tornar o ambiente educacional mais interessante, pois além de trazer mais significado para os conteúdos tradicionais, elas também aprimoram habilidades tão necessárias para os desafios do século XXI como criatividade, resiliência, trabalho em grupo, conhecimento em tecnologia dentre vários outros
"Aulas mais interessantes que o recreio com poucos recursos"
Thamara - prof. Matemática
"Aulas mais interessantes que o recreio com poucos recursos"
Thamara - prof. Matemática
"Aulas mais interessantes que o recreio com poucos recursos"
Thamara - prof. Matemática
Prof. maker com muito orgulho
Silvana - prof. Geografia
Prof. maker com muito orgulho
Silvana - prof. Geografia
Prof. maker com muito orgulho
Silvana - prof. Geografia
"Hoje sinto segurança em desenvolver qualquer projeto envolvendo robótica"
Marina - prof. Matemática
"Hoje sinto segurança em desenvolver qualquer projeto envolvendo robótica"
Marina - prof. Matemática
"Hoje sinto segurança em desenvolver qualquer projeto envolvendo robótica"
Marina - prof. Matemática
No momento que você adquire o curso, você tem acesso a mais de 30 horas de aulas gravadas com o passo a passo da metodologia VPCA, os princípios básicos das 4 ferramentas maker essenciais e apresentação de alguns projetos.
Além disso, temos semanalmente aulas ao vivo complementares para resolver as principais dúvidas dos alunos e realizar oficinas práticas.
No momento que você adquire o curso, você tem acesso a mais de 30 horas de aulas gravadas com o passo a passo da metodologia VPCA, os princípios básicos das 4 ferramentas maker essenciais e apresentação de alguns projetos.
Além disso, temos semanalmente aulas ao vivo complementares para resolver as principais dúvidas dos alunos e realizar oficinas práticas.
No momento que você adquire o curso, você tem acesso a mais de 30 horas de aulas gravadas com o passo a passo da metodologia VPCA, os princípios básicos das 4 ferramentas maker essenciais e apresentação de alguns projetos.
Além disso, temos semanalmente aulas ao vivo complementares para resolver as principais dúvidas dos alunos e realizar oficinas práticas.
Ao aprender as principais ferramentas do curso, você adquire repertório para conduzir de 50 a 100 projetos diferentes sobre QUALQUER TEMA.
O que você encontra na Comunidade Ensino Maker para adquirir esse repertório:
PDFs com projetos prontos
10 projetos com o exato passo a passo para você aplicar instantaneamente nas suas aula
Criação de narrativas maker sobre conteúdos específicos
Ensinamos a criação e condução de narrativas maker, que envolve a condução de uma história, trazendo um cenário e um contexto para seu aluno desenvolver um projeto relacionado a um conteúdo que você deseja trabalhar.
Eletrônica para aplicar em qualquer matéria
Ao aprender como controlar LEDs, motores DC e outros componentes eletrônicos é possível conduzir projetos de representação de cenários de conteúdos história e geografia, aplicações práticas de física e ciências, criações de jogos matemáticos dentre outras aplicações
Programação no Scratch
Ao aprender os princípios básicos de programação no Scratch, você e seus alunos conseguem aproveitar o repertório de mais de 50 milhões de projetos disponíveis no portal da plataforma para usar como inspiração para a criação de uma animação, um jogo ou uma representação interativa sobre qualquer tema
Ao aprender as principais ferramentas do curso, você adquire repertório para conduzir de 50 a 100 projetos diferentes sobre QUALQUER TEMA.
O que você encontra na Comunidade Ensino Maker para adquirir esse repertório:
PDFs com projetos prontos
10 projetos com o exato passo a passo para você aplicar instantaneamente nas suas aula
Criação de narrativas maker sobre conteúdos específicos
Ensinamos a criação e condução de narrativas maker, que envolve a condução de uma história, trazendo um cenário e um contexto para seu aluno desenvolver um projeto relacionado a um conteúdo que você deseja trabalhar.
Eletrônica para aplicar em qualquer matéria
Ao aprender como controlar LEDs, motores DC e outros componentes eletrônicos é possível conduzir projetos de representação de cenários de conteúdos história e geografia, aplicações práticas de física e ciências, criações de jogos matemáticos dentre outras aplicações
Programação no Scratch
Ao aprender os princípios básicos de programação no Scratch, você e seus alunos conseguem aproveitar o repertório de mais de 50 milhões de projetos disponíveis no portal da plataforma para usar como inspiração para a criação de uma animação, um jogo ou uma representação interativa sobre qualquer tema
Ao aprender as principais ferramentas do curso, você adquire repertório para conduzir de 50 a 100 projetos diferentes sobre QUALQUER TEMA.
O que você encontra na Comunidade Ensino Maker para adquirir esse repertório:
PDFs com projetos prontos
10 projetos com o exato passo a passo para você aplicar instantaneamente nas suas aula
Criação de narrativas maker sobre conteúdos específicos
Ensinamos a criação e condução de narrativas maker, que envolve a condução de uma história, trazendo um cenário e um contexto para seu aluno desenvolver um projeto relacionado a um conteúdo que você deseja trabalhar.
Eletrônica para aplicar em qualquer matéria
Ao aprender como controlar LEDs, motores DC e outros componentes eletrônicos é possível conduzir projetos de representação de cenários de conteúdos história e geografia, aplicações práticas de física e ciências, criações de jogos matemáticos dentre outras aplicações
Programação no Scratch
Ao aprender os princípios básicos de programação no Scratch, você e seus alunos conseguem aproveitar o repertório de mais de 50 milhões de projetos disponíveis no portal da plataforma para usar como inspiração para a criação de uma animação, um jogo ou uma representação interativa sobre qualquer tema
Ao adquirir, você tem 1 ano de acesso a todos os conteúdos e atualizações da Comunidade Ensino Maker
Ao adquirir, você tem 1 ano de acesso a todos os conteúdos e atualizações da Comunidade Ensino Maker
Ao adquirir, você tem 1 ano de acesso a todos os conteúdos e atualizações da Comunidade Ensino Maker
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados CNPJ: 26.024.162/0001-53
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados CNPJ: 26.024.162/0001-53
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados CNPJ: 26.024.162/0001-53
Política de Privacidade
Política de Privacidade
Política de Privacidade